segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Precisando da orientação de Deus



Blogue de simplesassim :Simples Assim, Precisando da orientação de Deus
"4. Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. 5. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. 6 Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. 7. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR. 8. Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. 9. Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. 10. Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos."
Salmos 25, 4-10.
"8. Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, com os meus olhos sobre ti, te darei conselho"
Salmos 32,8.
"105.Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos"
Salmos 119,105.
"21. E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda."
Isaías 30,21.

Fonte:http://simplesassim.bloguepessoal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário