sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Deus de detalhes...


.
Deus sempre fez grandes coisas na minha vida, obrou muito no meu coração desde que O aceitei como Salvador,  e nas circunstâncias pelas quais passei.
Independente de momentos felizes ou muito difíceis pra mim, Seu atuar sempre foi maravilhoso em tudo. Mas nesse ano que passou vi Deus operar grandemente e foram os detalhes do Seu agir que chamaram muito a minha atenção.
Talvez pela maturidade tanto espiritual, quanto de vida, me ative a observá-los, e isso fez toda a diferença.
Muitas vezes as pessoas esperam grandes milagres, mas são nos detalhes que vemos o cuidado e o amor de Deus para conosco.
.
Eu e uma querida amiga estávamos orando por algumas situações e a medida que os meses iam passando, as coisas iam se resolvendo. Mas não da maneira como imaginávamos (na verdade algumas coisas só não pareciam impossíveis, pois cremos no Deus do impossível). A medida que as coisas iam se encaixando, se resolvendo, víamos Deus não esquecendo de nenhum detalhe, mas agindo justamente aí, nos pequenos detalhes das situações. Quando orávamos, não conseguíamos imaginar como é que Deus faria com que aqueles problemas se resolvessem, pois nossa cabeça humana é muito limitada, mas a partir do momento que as coisas iam acontecendo, louvávamos ao Senhor pelo Seu agir tão preciso nas causas.
.
Nesse novo ano quero novamente estar experimentando do amor, e do agir de Deus nos detalhes na minha vida, na vida dos que estou orando e nas situações que precisam de uma solução.
Tenho certeza que verei muito o agir de Deus em tudo, como sempre, pois o nosso Deus é um Deus que não esquece dos detalhes.
..
Queridos, experimentemos todos desse amor extraordinário que só encontramos em JESUS!
Não devemos perder tempo com ilusões, mas deixar que Deus nos conduza nessa caminhada.
Abraços a todos e mais uma vez... Feliz 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário