terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deus fiel e misericordioso...


.
"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos."
Deuteronômio 7:9
.
Vemos a fidelidade de Deus em muitos relatos na Bíblia, um deles é que mesmo o rei Davi pecando com Bete-Seba e tendo um filho com ela, Salomão, o Senhor continuou o abençoando e Salomão foi o seu sucessor no trono. Mas isso aconteceu porque Davi teve um arrependimento sincero.
.
O Senhor sabe que somos falhos, que pecamos e não conseguimos muitas vezes agir corretamente, mas o que Ele espera de nós é um coração quebrantando, um coração humilde, que se arrepende quando peca.
Quando nos arrependemos verdadeiramente, o Senhor se agrada e continua nos abençoando e aos  nossos filhos. Ele não quebra a aliança que fez conosco.
.
Queridos, quando estivermos nos sentindo fracos, achando que não temos mais solução, que Deus não vai nos perdoar, pois já pecamos muito, devemos expulsar esse pensamento e lembrar da fidelidade, amor e misericórdia do Senhor pelas nossas vidas.
.
Claro, que pedindo sempre pra Deus agir em nossos corações, para podermos crescer espiritualmente, e assim deixar para trás todo o pecado que um dia nos aprisionou. Precisamos orar e vigiar, não esquecendo que somos livres em Jesus!!!
.
Felicidades em Cristo a todos, lembrando sempre que: Deus é fiel e misericordioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário