segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Somos fortes em Deus!

Ele nos escreveu por que somos fortes. É, nós jovens somos fortes, então acredite nisso, você é forte!
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14




Deus diz em sua palavra:  Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno.


O mundo esta cheio de armadilhas, o inimigo coloca em nosso caminho para nos destruir, nós jovens temos muita influencia no mundo, e isso faz com q nos tornemos o alvo principal, em todos os nossos afazeres do dia a dia, estamos propícios a cair em alguma armadilha e de enfrentar o inimigo. Em nossa mente passa milhões de coisas, temos  muitos afazeres, essa correria não nos deixa pensar detalhadamente em cada atitude, palavras que falamos, e nos nossos tentos pensamentos q temos durante o nosso dia, é nessas áreas q o inimigo lança muitos dardos que nos tira da presença de Deus e nos cousa tanta dor.



Cuidado, como diz a Bíblia: Satanás anda a nossa volta como um leão que ruge afim de nos devorar. 
Deus nos da muitas armas contra ele, e são simples, Oração, Jejum, leitura da palavra, leia e entenda a bíblia, e o Espirito Santo, Busque os dons Espirituais, é uma arma forticima.

O espirito Santo a quem o pai enviará em meu nome, esse vos ensinara todas as coisas, e vos fara lembrar de tudo quanto eu tenho vos dito.


Nos jovens somos fortes, então esse é o nosso tempo de lutarmo pelo Senhor, de trabalhar por Ele, fazer a sua obra.



Fonte:http://gustavosoldadodecristo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário