domingo, 27 de outubro de 2013

Uma Lição de uma queda d'agua


"Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".  João 4.14

Quedas d'agua são lindas. A maior do mundo, Salto Angel, na Venezuela, fica a uma altura majestosa de 919 metros. Algumas cachoeiras caem naturalmente em formações rochosas em camadas irregulares, criando padrões fascinantes e belos quando a agua cai na terra.

Outras caem em um jato longo e ininterrupto. Podem ser uma visão relaxante e tranquila ou, como as cataratas do Niagara, uma fonte de energia.. Não importa o que as rodeia ou sua localização, a maioria das quedas d'agua tem fluxo contínuo e uma fonte,as nascentes.

Quando nos sentimos perdidas ou distantes de Deus, podemos voltar a fonte, ao lugar inicial. Deus Todopoderoso - de quem todo o resto flui. Ele é a nascente em nossa vida, a origem da vida natural e espiritual. Quando entramos no fluxo, ele nos supre com o poder de que precisamos para viver.

Da Fonte, recebemos um fluxo ininterrupto de amor, graça e misericordia que nunca para. A Agua viva de Deus nos reflesca, e com esse refresco, podemos nutrir aqueles ao nosso redor,levando esperança e beleza a um mundo sedento.

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". 

João 7.38


Seguimos Deus
Fonte:A Mulher e Seu Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário