quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fatos indispensáveis que todo cristão verdadeiro precisa ter em mente

Tendo em vista a importância e natureza dessas palavras, esperamos que o nosso bom Deus possa edificar a sua vida através das mesmas. E que possamos entender plenamente que:


1. Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados.“E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; sem derramamento de sangue não há remissão”. (Hebreus 9:22).

2. Sem fé é impossível agradar a Deus. “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que os buscam”. (Hebreus 11:6).

3. Sem santidade ninguém verá o Senhor. “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. (Hebreus 12:14).

4. Sem obras a fé é morta. “Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”. (Tiago 2:26).

5. Sem amor nada somos. “E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria”. (I Coríntios 13:3).

6. Sem mim (disse Jesus) nada podeis fazer. “Eu sou a videira, vós as varas. Quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. (João 15:5).

Fonte das riquezas: www.oucaapalavradosenhor.com/
CONDE, Emílio. Estudos da Palavra. 2ª Ed. Rio de Janeiro. CPAD, 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário