sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Só o amor de Deus pode mudar sua vida....


Que a sabedoria de Deus te instrua a todo tempo.
Por que as vezes não sabemos como resolver certos problemas
Que os olhos de Deus te vigie em todo lugar.
Por que Deus vê onde teus olhos não alcançam
Que os ouvidos de DEUS ouça todo o seu clamor
Pois só Ele pode te socorrer...pois Ele é o único Deus
Que a palavra de Deus fale suavemente ao seu coração.
Por que a palavra de Deus é a verdade, diante de tantas mentiras que ouvimos
Que a mão de Deus esteja estendida para te Abençoar.
Por que quando se tem a benção de Deus...tudo que se faz dá bom resultado
Que Deus esteja com você todos os dias de sua vida.
Pois assim eu ficarei tranquilo e saberei que voce está bem guardado e feliz.
Voce deve perguntar...por que ele só fala de Deus?
Sabe, voce liga a televisão e só escuta má noticia (desastre,epidemias,trapaças etc)
Seu coração e o seu espirito fica impregnado de má noticia e palavra que enchem o seu coração de medo
Sabe, o medo e a ansiedade o estres etc...nos paralisam, não nos deixam pensar, sonhar e prosperar...
Mais quando estamos com o coração cheio de fé, otimismo, e sem medo, nós ficamos inteligentes, sonhamos e vemos os nossos sonhos se realizarem
Os impossíveis tornam se possivel, temos força e animo para vivermos o nosso melhor ainda para fortalecermos a outros
Quando voce conhece a Deus , sabe de onde veio, por que veio e para onde vai.
Muitas são as vozes dessa terra que estão aí para nos confundir
Mais Deus tem deixado a sua palavra, Deus nos ama ao ponto de ter entregue seu Filho por nós
Deus está cumprido tudo que falou em sua palavra ...esse é o tempo de buscarmos a Deus
Voce que diz que não existe pecado. Voce gosta que roubem a sua carteira, que assaltem a sua casa?
Voce que diz que o pecado não existe, voce gosta de ver nos telejornais os pais chorando as morte tragica do seu filho? Voce aceita a pedofilia, o estupro etc....
Todos esses fatos e todos os outros ruim que acontecem são porque os seres humanos desobedecem a Deus e sua lei
Foi Deus quem disse, não roubarás, não matarás, não terás imagens diante de ti, não cobiçarás a mulher do proximo etc,,,
São os 10 mandamentos (voce já leu na biblia exodo 20)
Então tudo que voce não gosta, pois eu acho que voce não gosta de ser roubado ou do homicídio, ser traído, mentira, falsidades etc....Deus tambem não gosta e chama esse procedimento de pecado, pois pecado é errar o alvo, e o alvo é Deus e Deus condena essas práticas.
Uma coisa eu sei , e gostaria muito que voce soubesse tambem, pois eu demorei para descobrir tudo isso (que pena) vivi nesse mundo achando que pertencia a ele, achava que Deus era injusto em colocar a morte, essa separação maldita e as vezes pensava como o Toquinho "Se foi pra desfazer por que é que fez" . Achava que Deus era muito injusto em colocar tantas doenças, aflições, quando tinha problema pedia pra Deus, pros santos (imagens)e nada acontecia. Andei por tantos lugares, pensava tantas coisas...e aquele vazio....saudade profunda do passado, morria de medo do futuro, de perder minha mãe, meu pai, meus irmãos, tanta angustia, me divertia, tudo era bom....mais aquele vazio...aquele vazio, procurava, lia, me informava....mais aquele vazio, fazia um monte de coisas erradas me arrependia...mais errava de novo...sofria, e ia assim....o tempo passando, fazendo a vida do jeito que eu achava certo. Até que um dia, me vi diante de um grande problema, pra mim foi um grande problema.....só Deus poderia solucionar....só Deus e mais ninguem....e eu clamei, e eu falei se o Senhor existe o Senhor vai mudar tudo isso, se o Senhor me ama o Senhor vai se revelar a mim....e vai tornar a tua palavra verdadeira pra mim. Deus se revelou pra mim de uma maneira grandiosa, não com um montão de dinheiro, casa com 10 banheiros, carros importados....não Ele revelou a sua grandeza ...o seu amor, derramou sobre mim o seu Espirito Santo e eu pude ver a sua glória, eu pude ler a sua palavra e saber que Ele estava falando comigo eu pude sentir e como ainda sinto a presença Santa de Jesus....e tudo mudou.. Aquele problema enorme foi resolvido, depois apareceram outros bem maiores e Deus me deu vitória.e tudo mudou....hoje eu sei quem eu sou ...hoje eu tenho Deus comigo, hoje eu não tenho medo do presente, e tenho esperança no futuro, pois Deus comigo está.
Não falo tudo isso pra dizer, pra julgar voce, pra condenar aquilo que voce pensa...pra dizer que eu sei tudo e voce não sabe nada, na sua vida voce tambem tem as suas experiencia e o seu caminhar que respeito muito. Mais eu digo pra voce se voce ainda não teve aquele encontro com Deus...faça isso....vale muito a pena....o que é bom pra mim...eu quero repartir pra todo mundo. Se fosse dinheiro não daria pra repartir pois teria que dar pra muitos e eu ficaria com pouco, mais o amor de Deus é grande demais dá pra todo mundo....esse amor jamais acaba....experiente desse amor...desse amor incomparavel.
Um abraço
Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário