domingo, 26 de agosto de 2012

'Não temas...porque Deus é contigo!


          Um dos maiores receios do homem é o medo dos desafios. O medo muitas vezes neutraliza o crescimento e consequentemente as vitorias de uma pessoa. Sou grato a Deus porque ele conhece nossa estrutura e sabe de nossas forças e fraqueza. Você tem medo de arriscar? Neste versículo Deus nos dá todas as chances para vencer este grande desafio. Ele diz que irá na nossa frente,estará conosco não nos deixara e muito menos nos abandonará , portanto mesmo que os desafios sejam grandes não preciso ficar assustado e nem ter medo porque Deus irá me ajudar a vencer QUALQUER DESAFIO EM MINHA VIDA. Talvez você necessite tomar alguma decisão que da até frio na barriga! Primeiro dobre o joelho e ore a Deus expressando suas necessidades e creia de todo o coração que está escritura vai se cumprir em sua vida. Deus jamais o deixará e muito menos o abandonará.
          Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente.


Oração: Pai querido, não importa o tamanho do problema, sei que o Senhor vai a frente e me livra de toda e qualquer adversidade. Obrigado porque eu sei que o Senhor jamais me deixará, assim posso descansar, confiar e não ter medo de seguir adiante. Retira de mim toda ansiedade, medo e angustia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Postado em: www.mymeucantinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário