sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Frases da Biblia

Muitas pessoas acreditam que a Bíblia Sagrada é um livro comum, que apenas conta antigas passagens  já ocorridas do mundo. Mas quem pensa desta forma, está muito mal informado, pois além da Bíblia contar a história do mundo, ela também é a palavra de Deus, ou seja, a forma como o Senhor fala conosco. Isso explica a importância de sempre estarmos a lendo.

Abaixo você poderá ver algumas belas frases da Bíblia Sagrada das quais você leitor, sem dúvida encontrará mais forças para continuar a servir ao Senhor Jesus Cristo. Aprecie o tempo que desejar as frases a seguir, para que você possa refletir um pouco neste dia tão maravilhoso.

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
“Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.”
“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.”
“Felizes são aqueles que ajudam os pobres, pois o SENHOR Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades!”
“O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.”

Mas se a sua intenção é ler algumas frases sobre a Bíblia Sagrada, estas você também poderá encontrar logo a seguir. Assim você poderá além de refletir um pouco sobre a Bíblia, você tenha a liberdade de colocar alguma frase (se for de sua vontade) em seu Nick do MSN. Observe logo a seguir as melhores frases, escolhidas exclusivamente:

“A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo.”
“A completa falta de humor da Bíblia é uma das maiores surpresas da história.”
“Nós dois lemos a Bíblia dia e noite, mas tu lês negro onde eu leio branco.”

Espero que as frases acima possa ter lhe satisfeito, ou mesmo lhe ajudado no que estava procurando. Obrigado pela visita, e volte sempre meu querido ou minha querida!



FONTE:MESAGEN DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário