sexta-feira, 12 de abril de 2013

ACREDITE, EM DEUS VOCÊ PODE!




Isaías 12:1 Orarás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Isaías 12:2 Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
Isaías 12:3 Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação.
Isaías 12:4 Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.
Isaías 12:5 Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.
Isaías 12:6 Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.
II Coríntios 12:10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO VIVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário