terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nosso coração é feliz quando conseguimos ajudar o próximo.

Una certa vez Albert Einstein reflexionava a respeito do propósito da existencia do homem. "É estranha a nossa situação aquí neste mundo, todos nós chegamos para uma visita de curta duração, sem saber por quê, a pesar de aparentemente haver um propósito divino. Do ponto de vista da vida cotidiana , contudo, há uma única coisa que sabemos: que estamos aquí por causa dos outros... por causa de inúmeras almas desconhecidas com as quais estamos ligados por laços de afinidade. Muitas vezes por dia eu me dou conta do quanto minha vida, interior e exterior, é construida sobre o trabalho das pessoas, tantos vivas como mortas, e do quanto eu preciso esforçar-me honestamente a fim de retribuir o mesmo tanto que tenho recebido". Quando fazemos uma análise de nossa vida, vemos que somos influenciados pelos nossos professores, mentores e familia para nossa educação. E nossa vida espiritual é um dom de Deus. Somos aquilo que recebemos. Nossa ação e reação nos leva a dar a outros, o que recebemos da nossa educação. E sendo assim, devemos sempre estar alimentando nosso espirito com a palabra de Deus. E seremos visto como cidadão do reino de Deus quando estamos colocando a palavra de Deus por obra: Temente a Deus, obediente e pregando sua palabra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário