quinta-feira, 19 de junho de 2014

Evangelho dodia 19/06/2014

Quem come deste Pão viverá! - Jo 6,51-58

Naquele tempo disse Jesus às multidões dos judeus:'Eu sou o pão vivo descido do céu.Quem comer deste pão viverá eternamente.E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo'.
Os judeus discutiam entre si, dizendo:'Como é que ele pode dar a sua carne a comer?'Então Jesus disse:'Em verdade, em verdade vos digo,se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue,não tereis a vida em vós.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna,
e eu o ressuscitarei no último dia.Porque a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue, verdadeira bebida.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.Como o Pai, que vive, me enviou,e eu vivo por causa do Pai,assim o que me come viverá por causa de mim.
Este é o pão que desceu do céu.Não é como aquele que os vossos pais comeram.Eles morreram.
Aquele que come este pão viverá para sempre.'



Fonte:Portal Paulinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário