sexta-feira, 25 de abril de 2014

Não se desespere Deus te ajuda no momento certo

Não se preocupe pois Deus vai agir em sua vida no momento certo, estou dizendo isto porque estou vivendo este momento de vitoria em Cristo Jesus, estava em desespero em conseguir algo em minha vida a alguns meses e nada de conseguir, então já estava desistindo do que eu precisa em minha vida mas minha fé e esperança foi maior que minha fraqueza da desistência. 

Nunca desista de seus objetivos e com muito fé você vai conseguir tudo que almeja para o melhor em sua basta ter fé e confiança em Jesus, sabe porque ? porque Jesus vai agir em em sua vida a qualquer momento ele não avisa qual é a hora nem o dia mas sim ele nos surpreende com sua graça para que possamos ainda mais acreditar que podemos vencer, desde que firmarmos a confiança em nossa vitoria em Cristo Jesus.



Esse é uma reflexão para você que esta desesperado amigo ou amiga não desista nunca Jesus sempre vai te ajudar só o que precisamos é seguir a Jesus que ele nos dar a vitoria.




Seguimos Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário