domingo, 29 de setembro de 2013

Aprendendo a Orar

TODAS NÓS sabemos Que EXISTE UM Deus Que ESTA de Ouvidos Bem Abertos para Ouvir nossas petições e Ele. MESMO nn orienta a PEDIR (e PEDIR Muito), DiZer a Ele. Mais o Que Nós queremos, o Que Mais necessitamos parágrafo nossas VIDAS. Orar, buscar a Deus e PEDIR Que o Faça Algo para números E hum Exercício Diário Que JÁ praticamos, muitas Vezes de forma ATÉ sacrificante, Nao E MESMO? Mas como parece Vezes Que Nao Somos ouvidas, parece Que Somos ignoradas, mensagens ISSO N º s desanima Bastante de e muitas Vezes desistimos de ORAR pelas nossas Causas. Um Erro. NAO PODEMOS DESISTIR JAMAIS de lutar PELO QUE MAIS Nós queremos!
 
De Nas Minhas Andanças locais Pelos muitos cristãos Que existem na internet, de sempre me deparo com COISAS Que me acrescentam, me edificam UO me ensinam alguma Coisa de util, e Hoje encontrei hum Artigo Importante sobre Como ORAR , e Trouxe parágrafo Voces Minhas Amadas amigas:

 
1 . DeFina uma área Que motivação SUA Busca de Deus. Qual o Tipo de Oração Guia Você Precisa Fazer? Ações de Graça, louvor, Adoração, petição, Entrega, consagração, intercessão? E Dentro faça Tipo de Oração, Qual o ASSUNTO
Específico?

2 . Procure Descobrir versículos Que se apliquem AQUELA área. ISSO PODE Ser Feito usando-se UMA Concordância Bíblica, selecionando-SE Textos adequados.

3 . Tome OS Textos Que Mais Falam AO Seu Coração e transcreva-os. Peca AO Espírito Santo parágrafo dirigi-lo nessa Seleção e parágrafo Que torne CADA Palavra viva los Seu Espírito.

4 . O Faça como adaptações gramaticais necessárias, personalização de OS Textos Bíblicos, usando a Primeira Pessoa e colocando OS verbos sem Presente. Ex. Filipenses 4:19 Você. Podera ORAR ASSIM: "Pai, Tu és o Meu Deus, Meu provedor. És rico e, according to Tua Riqueza los Glória, supres, EM Cristo, Meu Senhor, TODAS as Minhas Necessidades. "

5 . Amplie o Texto, usando OUTRAS Verdades relacionadas AO ASSUNTO, e Tanto Quanto Possível, adapte-o a UMA conversa Pessoal com o Pai. Tomando o MESMO Texto PODEMOS DiZer: "Senhor, Tu és o Meu DEUS, Meu Jeová Jire, o Deus da Minha Provisão. Por ISSO, de nada tenho Falta. Tudo Te Pertence e eu sou Teu Filho. According to Tua Riqueza los Glória, Nao according to Minha Pobreza, Tu supres CADA UMA DAS MINHAS Necessidades. Tu me dEste Jesus. Pela fé n'Ele Tornei-me Teu Filho, e Tudo o Que E Teu, Meu E. Porqué ESTOU los Cristo, tenho Direito à Tua Provisão. Graças te dou, ó Pai, Por Tua Suficiente Provisão los Cristo, Meu Senhor! "

6 . Repita OS versículos los forma de Oração, comeu Que se tornem Mais uma profunda Convicção faça Seu Ser, Sejam vivificados e carregados de fé los Seu Espírito e se tornem SUA Experiência.Repita-os ATÉ memorização-los, usando-os de sempre Que se fizerem necessários. Trazer a Palavra no Coração e na boca, E vier los Comunhão com Deus MESMO, DE QUEM ELA brota.

7 . Proclame ESSES Textos los Voz alta, com ousadia e fé, crendo Que a Palavra de Deus E digna de Confiança e produzirá frutos SEUS nenhum ritmo devido, mudando como circunstancias e ajustando-a à Realidade da Promessa de Deus.

8 . Deixe o Coração encher-se de ações de Graça e louvor, enquanto FAZ essas Confissões UO proclamações, sabendo Que a Palavra orada, confessada, decretada E de Deus MESMO, E POR ISSO E martelo, fogo, pão, Água, Poder, espada, ... Ela á viva e Eficaz, e Tão Certo Como vive o Senhor, Que vela Pela Suá Palavra parágrafo a cumprir, ELA produzirá los SUA vida Aquilo parágrafo o Opaco FOI enviada. 

(Fonte: ministeriomulheressaradas.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário