quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FALAM MAL DE MIM! O QUE EU FAÇO?

Considerar essa experiência uma desgraça é a maior das tentações!
Por causa do desconforto que isso provoca, queremos nos livrar de tudo o que ameaça as comodidades que fomos de alguma forma conquistando!
Outra e nova atitude é a de valer-se de tudo para ser melhor, e isso quem pode escolher – ou não – é você, e ninguém mais! Escolha sempre crescer; é direito seu! Não importa a situação!
Algumas dicas para quem quer crescer com esta experiência promissora, mas muito exigente: treine-se a escutar sem resistir, pois o que é mentira passa e o tempo nos ajuda a fortalecer a verdade sobre nós. Quando dói muito o que dizem sobre nós, é sinal de que possui alguma verdade; neste caso, exercite a humildade que nos convida a reconhecer e – imediatamente – peça ajuda a alguém que pode escutá-lo. Revelar uma fraqueza é coisa de gente forte!
Jogue fora o que não presta e não admita fazer do seu coração uma lixeira; não “rumine” a maldade crua que não lhe oferece saídas e amarra seu crescimento! Defina metas (as suas metas!) e siga – apesar de tudo, com tudo isso, apesar das pessoas, assim mesmo – com seu próprio “motor e combustível”. São as nossas pernas que nos fazem seguir em frente!
Por fim, muita humildade; sem ela é impossível ter paz!


Fonte:http://blog.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário